quarta-feira, 29 de abril de 2009

Momentos!


Não sabia do que ia falar hoje... foi um dia triste pra mim. Na maioria das vezes acho que consigo ficar bem por aqui, já tenho conseguido. Mas há dias em que bate um tristeza gigante!!!!
Essa tristeza tem momentos de raiva também, uma verdadeira mistura de sentimentos!

Cheguei em casa tinha esse recado pra mim de uma amiga, que não está aqui perto, mas parece estar em sintonia comigo pelas palavras, que nem sei se saíram dela, não tinha autor...

Mas são essas as palavras:

Franqueza é uma qualidade,
mas isso não desculpa a falta de
cuidado ao falar. É preciso ter
em mente a maneira como a
outra pessoa vai receber o que
dizemos. A ira provoca a ira,
a violência provoca a violência,
a doçura acalma os corações
e os torna ternos.
Nós temos o poder e a
capacidade para administrar
as relações que nos envolvem,
o olhar das pessoas sobre as
situações do mundo ou fatos
dificilmente aceitáveis. Se
realmente for inevitável a nossa
missão de distribuir espinhos
ou bebidas amargas, que o
façamos da maneira mais
doce possível, porque dura
já é a vida em certas ocasiões.
Eu sei bem que somos apenas
uma pequena gota nesse
oceano da vida e transformar
nossa maneira de ser e viver
não vai mudar o mundo, mas
essa transformação pode ter
um impacto muito positivo
sobre o nosso mundo pessoal.


E tiveram sentido hoje pra mim, que no ímpeto da minha fraqueza, destribui espinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga aí!

Agora!