segunda-feira, 20 de abril de 2009

Outras Impressões!


O blog em questão não é um especial sobre a Bahia. Entretanto, essa é minha casa nova e sendo nova por aqui, tô no fase de colher impressões. Comum.

Ontem falei sobre o melhor que a Bahia tem, esse povo! Mas talvez por essa generosidade toda do povo, uma explosão demográfica desmedida aconteceu por aqui. Salvador é um formigueiro! Nunca vi tanta gente!

Onde quer que você passe vai esbarrar com muitas pessoas. E um shopping num dia que antecede um feriado, com cinema a R$4,00, é então, intransitável.

Dona Memi me falou que o cinema às segundas estava a esse BOM PREÇO... a tolinha aqui, crente que tava sendo esperta se desbancou pro Iguatemi. Foi entrar por uma porta e quase não conseguir sair por outra. A quantidade de jovens era incalculável, pagantes de "meia". Não consegui nem mesmo visualizar a Praça de Alimentação. Fomos para o Shopping Salvador... "deve tá vazio".. hehe, doce ilusão! Mas lá ficamos! Esse Shopping é lindo, tem tudo que se precisa, moderno e muita gente bonita! Sim, eu disse MUITA GENTE!


A volta pra casa foi encarando engarrafamento, de certo. Tanta gente = tantos carros! O transporte coletivo (busão mesmo) lotado!!!! E por falar em trânsito, aqui vai minha primeira impressão negativa. O trânsito de Salvador é triste! Os motoristas não respeitam muito os pedestres, sejam os motoristas de ônibus, sejam os de carros particulares. São os donos da rua e eu ainda não avistei um guardinha por aqui!

Mas, tudo bem, seguindo as formiguinhas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga aí!

Agora!