segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Dia perfeito!

Hoje quase foi um dia como todos os outros...
eu acordei atrasada, levei horas pra escolher uma roupa, quando escolhi vi que não dava pra usar... estava manchada! Perdi o ônibus de todo dia...

Quase, quase normal... fiz minha ligação de todas as manhãs, aquela ligação que preciso fazer, não queiram saber porquê, mas eu fiz!

Praticamente normal... cheguei no trabalho e trabalhei muito! Tenho trabalhado muito... período de entregas, tantos detalhes pra ajustar!

E veio a hora do almoço, retorno pra empresa, mais e mais trabalhos, um pedido pra ficar até mais tarde. Mais coisas pra ajustar antes da entrega. Isso é normal também, não muito bom, mas acontece nas melhores "famílias".

Ahhh, pra variar eu não estava me sentindo bem... hehe! Normalíssimo!!!! O corpo continua naquele meu ciclo eterno... períodos altos e baixos... e eis que o período é decadente!

Mas algo de muito especial tinha que acontecer ainda! Saí de cara feia da empresa, peguei um caminho que não costumo fazer no horário em questão... e numa olhadinha sem intenções alguma pro lado, me deparei com um grande amigo! Um amigo aqui em Salvador... Nossa, um encontro inusitado, tão bom, numa segunda-feira sem graça e normal!!! Fiquei muito feliz, emocionada... Dieguito!!! Camaradão... tantas lembranças! Tantas risadas e mancadas!!! Se tivéssemos combinado,o encontro não teria sido tão mágico!

Você que vai ler pode pensar.."que bobagem, encontrar alguém conhecido na rua é no mínimo normal". Mas nesse caso não... esse amigo eu fiz no RJ! E qualquer coisa que me remeta ao Rio agora, me emociona demais! Eu quero continuar a morar aqui, mas eu queria trazer todo mundo pra cá, pra perto, pra junto! Eu tô carente! E doente!

11 comentários:

  1. as vezes quando conversamos com alguem qualquer coisa...nos nos sentimos mas livres...e as vezes e bom mudar um poco a rotina...afinal ninguem sabe oke podemos encontrar na proxima esquina...

    ResponderExcluir
  2. Poxa! gostei muito do seu blog ! Pode contar q estarei aqui mais vezes ! qndo tiver um tempinho visite o meu ! Um grande abraço e até mais !

    http://bonacorso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Você que vai ler pode pensar.."que bobagem, encontrar alguém conhecido na rua é no mínimo normal". Mas nesse caso não...

    CONCORDO CONTIGO!

    E OLHA A COINCIDÊNCIA: O PRIMEIRO POST QUE LEIO NO SEU BLOG... TAMBÉM ME CHAMO DE DIEGO, E TAMBÉÉÉÉM SOU DO RIO DE JANEIRO!

    HAHAHAHAHAHAHA!

    ESSA FOI ÓTIMA!

    BEIJOS!!!

    (OBS.: VAMOS JUNTAR GRANA E COMPRAR O FIAT 500?!! RSRSRS!)

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem que o encontro salvou o dia hein...

    Tem dias que chega o fim de expediente, e na volta pra casa eu fico na esperança de encontrar com alguém assim tipo por acaso...
    Mas tem dias que nao tem jeito.., hehehe

    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Muito legal a história do seu post, fiquei muito feliz pelo ótimo encontro inusitado e inesperado que teve pois sei o quanto você gostou dele, é perceptivel. As vezes o que planejamos nunca é tão legal quando realizado mas, ao contrário, pode acontecer tão boas que nem mesmo planejamos.
    beijossss e um grande abraço
    quero te ver feliz sempre

    ResponderExcluir
  6. "Aquela ligação que preciso fazer" – suspense! Que será? Abraços e sucesso com o blog!

    ResponderExcluir
  7. realmente o encontro salvou o dia...que sorte!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Reencontrar velhos amigos sempre é bom! Ainda mais quando estamos assim, meio moribundos, carentes... sei o quanto trabalha estressa e esses momentos são incrivelmente mágicos!

    ResponderExcluir
  9. Querida amiga avassaladora.. acho uma delicia encontrar pessoas queridas sem esperar por isso! Compreendo sua alegria com esse encontro! Como foi em Salvador, dê um cheiro e chame de "Meu rei!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Patricia, me identifiquei com seu post.Isso me aconteceu semana passada, tava indo pra escola de mal humor, quando saio no portão de casa um velho amigo estava a minha espera, falamos brevemente, porem minha noite foi mais feliz devido aquele encontro.
    Abraços.

    ResponderExcluir

Diga aí!

Agora!