terça-feira, 28 de julho de 2009

A música do Rei!

A música do Rei é simples... não tem nada de muito elaborada, nada que tenha que ser muito analisada pra ser compreendida.
Ela toca no rádio (ou em qualquer outro meio) e toca em seguida no coração. Tenho que admitir!

Pode não acontecer com todos, de certo. Salve as diferenças! Mas comigo,é fato! Também não são todas as canções, tem algumas que não se encaixam na minha rotina ou nas experiências que já tive.

Estava conferindo a lista de letras de música disponíveis na web. Fiquei impressionada com a quantidade de sucessos que eu reconheci só pelo nome.

É! Indiscutivelmente, gostando ou não, Roberto Carlos é sucesso! A prova disso é que mesmo (tirando esse ano de comemorações pelos 50 anos de carreira) fazendo um único especial, aquele de fim de ano, com basicamente o mesmo repertório, e tenho a sensação de que com a mesma roupa, ele tá sempre empolgando seu público e faturando nas vendas!

A coisa do "Quando eu estou aqui..." é a marca de que o ano tá acabando, de que tá na hora de comprar o presente do amigo oculto, pensar na ceia de Natal, e por aí vai!

E navegando pelas letras, eu vi que muitas têm a dizer o que eu queria dizer nos meus momentos. Por isso, é REI!

Tem música pra cantar pra mãe, música pra chorar as mágoas de um amor perdido, ou não correspondido, ou eternizado, amor de tudo quanto é tipo, tem música pra Cristo, pra sorrir, pra dançar, e até música chata pra caramba... enfim, tem de tudo!

Vou deixar um trechinho aqui, de bochechas vermelhas,rsrs...

"Quantas vezes eu pensei voltar
E dizer que o meu amor nada mudou
Mas o meu silêncio foi maior
E na distância morro
Todo dia sem você saber."

A música escolhida foi "A Distância"... representa bem um sentimento meu agora, nesse momento! E olha q eu poderia citar muitas outras!

Mas enfim, essa semana eu to afogando mágoas...aguentem meus amigos!
Grande bj a todos!

Um comentário:

  1. é REI mesmo, não tem o que discutir. Pra cada horinha da vida tem uma música, especialmente se a horinha é de amor, né?

    um bom romance precisa de pelo menos uma dele na trilha sonora.
    Encurta essa distância,Paty.
    beijo

    ResponderExcluir

Diga aí!

Agora!