sexta-feira, 12 de junho de 2009

Em menos tempo, mas aqui!

Por um motivo muito, muito bom (estou trabalhando), tenho tido menos tempo para estar sintonizada ao blog. Mas pretendo não abandonar esse espaço que conquistei! Adoro estar aqui e enquanto puder não dispenso!

À galera que tem visitado, um agradecimento carinhoso. Fico feliz com a resposta de vocês. Vou pouco aos fóruns das comunidades de blogueiros pedir que "comentem no blog acima". Vou o suficiente pra divulgar que tem postagem nova, mas não fico disparando posts por lá. Primeiro porque agora tenho poucas horas vagas pra isso e também, e principalmente também, porque acabamos recebendo comentários sem conteúdo, do tipo... "Legal! Fui!"... E a minha intenção aqui não é colecionar comentários! Não quero que dezenas cliquem no meu blog e saiam sem ao menos ler... Quero nesse espaço exclamar sobre o que penso, sinto, vejo e, claro, receber opiniões, elogios e críticas que me ajudem na construção e no crescimento!

Além dos comentários automáticos, esse tipo de prática ainda nos dá o risco de levar calotes, o que é bem triste!

Quanto as minhas participações nos blogs que visito, procuro sempre ler com atenção a postagem. E nem sempre me prendo à mais recente! Tento ver o blog de maneira geral.
Mas, sinceramente, a gente esbarra com algumas coisas bizarras pela blogsfera!!! Ainda assim, serei sempre educada nos meus comentários. Uma vez apenas fui mais rude, porque a postagem era de dar dó! Uma beldade dava detalhes do que fazia quando seu dia era péssimo e dava tudo errado... ela saía humilhando os outros!! Achei tão podre e como tinha que comentar, não podia dar um calote, apenas disse que seria melhor ela aproveitar esse dia e ir ler um livro... Certamente ela não gostou e veio ao meu blog deixar suas ofensas! Por conta disso, passei a moderar meus comentários!

Mas enfim, estar aqui e escrever aqui é um reencontro comigo mesma. Escrever é como um refúgio pra mim, gosto muito! E sempre que der venho deixar minhas exclamações registradas!

Beijos a todos!

11 comentários:

  1. Olá Patrícia!!
    Olha esse negócio de comentários automáticos é um saco mesmo...

    Eu devo ter um mês só de blog...ai no começo para que as pessoas conheçam é necessário divulgar um pouco no orkut...mas agora já fiz amizades por aki que me acompanham e vice versa.

    Toda vez que entro no painel do blog, vejo os comentários novos daquels que acompanho..leio tudinho tb!

    E em ralação a moderar os comentários...ontem mesmo recebi uma ofensa...dizendo que eu era chata e tal...

    caraca meu...não precisa disso né?

    Mas eu to adorando essa vida de blogueira, pq fico sabendo varias curiosidades e conhecendo pessoas que pensam como eu e que tb nao pensam cmo eu...mas que aprendo muito com isso.

    Beijão pra ti e sucesso no trabalho.

    Michele

    ResponderExcluir
  2. Realmente, tem blogs que você bate o olho e vê logo de cara do que realmente se trata. Apesar de não lhe conhecer, desejo minhas felicidades por você ter conseguido um emprego.. Muito legal msm... Parabens!

    http://cerebro-musical.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Seu blog vai ser um sucesso *-*
    Pode ter certeza, te desejo tudo de bom como blogueira *-*

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Patrícia, agora vc TEM O DEVER de manter esse blog rsrsrs é muito bom. Vim também retribuir seu comentário em meu blog, obrigado. O jeito é nos mantermos distantes dos caloteiros ou aqueles que não têm palavra. Por isso, comento no blog de quem comenta no meu, sigo o blog de quem me seguir, se estiver interessada, pode sempre contar comigo para parcerias, comentários, seguidores...

    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. oi patricia, gostei muito do seu blog, nesse seu post você disse uma verdade de nada adianta colecionar comentarios do tipo "nossa gostei."
    a só uma coisinha vou te seguir poruqe gostei mesmo.
    boa sorte com o trabalho!
    e ve se mantem esse seu blog ativo, agora você tem o dever por que eu gostei e não quero que acabe!!
    abraços e tenha um bom dia

    ResponderExcluir
  6. Esses comentários automáticos me deixam louco. :P

    Beijo.

    ResponderExcluir
  7. Tbm concordo sobre os comentários do tipo 'gostei'... As pessoas fazm as coisas por obrigação... Sinceramente, conheci seu blog através dessa obrigação de comentar, mas curtii ele... Gostei das postagens... do layout...
    Ser blogueiro não é fácil, hihi... Além de ter todo o trabalho de se dedicar as postagens, recebemos comentários horrendos [como este aki, hihi]... Chega de copia e cola : - eu adorei, parabéns...... Aff!!

    Mas, eu adorei viu... Parabéns...
    Hihihi...

    Sucesso ae...
    Espero receber sua visita no meu tbm, fica o convite:

    http://guardeparaosdiasdechuva.blogspot.com/
    * ... música, política, celebridades ... *

    Abraços...

    ResponderExcluir
  8. As pessoas só querem ser vistas. Não se dão ao trabalho de ler ou assistir um video que está ligado ao post... São aqueles que não tem conteudo e de nada vale a presença em nossos blogs.
    Já escrevi uma vez sobre esses comentarios non senses que nos derrotam e nos fazem pensar se vale a pena continuar escrevendo. Mas aí aparece alguém com inteligencia e criatividade e nos deixam felizes com a experiência de que vale a pena sim escrever e ser lidas. Por poucos, mas por bons!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. oi adorei seu blog que nem sequer li, passa lá no meu e deixa u coment rsrs.
    brincadeiras à parte achei bem interessante seu blog , vou ler depois com calma e comentarei os posts que achar interessante, mesmo os antigos, mas aviso que sou um leitor chato do tipo que explora minucias das idéias
    abraços

    ResponderExcluir
  10. por fasvor
    continue aki sim..
    o/

    jah eu.

    mudei de endereço.
    sai do spaceblog e migrei pro blogspot..
    to tentando pegar alguns posts do bagageiro pra por no blogger mas vamos v q q dá..
    o novo endereço ?

    www.bocadekabide.blogspot.com

    espero você lá
    abraço e vivaaaaaa
    [antes tarde q nunk]
    kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Como diria uma querida amiga minha, comentários inteligentes são um ótimo cartão de visitas. Na blogosfera, percebo cada vez mais que comentar vai muito além do significado da palavra pois fazer comentários aumentar não só a troca de idéias como a conexão entre pessoas. Acho muito importante o retorno no processo de comunicação pois é esse elemento que nos possibilita melhorar a nossa comunicação para com o receptor final da nossa mensagem, melhor ainda...nos faz entender como nos recebem, nos entendem...se o que dizemos é ou não interpretado exatamente ou de forma parecida com a forma que queriamos passar...
    gosto muito dos seus textos, falando nisso, perdoe a ausência
    beijoss

    ResponderExcluir

Diga aí!

Agora!