Tem um monte de problemas na vida sim! Um monte de coisas erradas! Mas tem coisas boas diversas por aí, que não podemos ignorar!
As pessoas, por exemplo, que encontro no meu caminho, em geral, são pessoas especiais. Eu tenho sorte nesse sentido, porque existem muitos picaretas espalhados mundo afora, mas me considero cercada de gente boa! Pessoas inteligentes, quer porque estudaram muito, quer porque já viveram muito, quer porque já nasceram assim, vêm com suas sabedorias fazer parte da minha história e contribuem fortemente com meu crescimento!
A história do “diga-me com quem andas e direi quem és”, a mim, não preocupa então.
É claro que às vezes esperamos mais das pessoas do que elas realmente podem! Mas eu encaro isso numa boa. Não sou de rancores! O importante e válido pra mim é conseguir aproveitar o que de melhor essas pessoas podem me oferecer! E ofereço também o meu melhor pra elas! Tenho conhecido figuras bem ilustres, verdadeiros artistas,
não famosos, mas, enfim, pessoas que têm o que falar, e o que compartilhar comigo. E estamos sempre interagindo e trocando coisas boas!
Procuro com o meu jeito predominantemente manso, claro que tem horas em que não estou pra sorrisos, tratar bem cada um e sem preconceitos, respeitar, acima de tudo. E também se não gosto de algo, deixo claro! Só não gosto que me façam de boba, mas quando quero, simulo ser, porque de vez em quando isso é necessário na convivência!

E pra quem ama a Primavera nada melhor que viver enfeitada de flores!